Bibi recebe três premiações durante evento de 40 anos da Abicalçados

Iniciativa foi realizada no primeiro dia do Brazilian Footwear Show, em Porto Alegre (RS)

Mauricio de Vargas, gerente Administrativo Financeiro da Bibi; Andrea Kohlrausch, presidente da Bibi; e Rosnei Alfredo da Silva, diretor Administrativo Financeiro da Bibi.

Na última terça-feira, dia 21 de novembro, teve início a primeira edição da Brazilian Footwear Show – BFSHOW, uma importante feira para o setor calçadista. Além disso, à noite, o auditório da FIERGS, em Porto Alegre (RS), recebeu um evento comemorativo dos 40 anos da Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados). Durante a iniciativa, a Calçados Bibi foi contemplada com três premiações em diferentes categorias, reconhecendo o trabalho desenvolvido há mais de sete décadas. Além das empresas reconhecidas, também houve discursos sobre a importância da atividade das marcas que atuam neste nicho, metas para os próximos anos e a assinatura de um protocolo de intenções para a renovação do convênio Brazilian Footwear.

“Além de participar da primeira edição da BFSHOW para apresentar a nova coleção Inverno 2024, marcamos presença no evento comemorativo dos 40 anos da Abicalçados. Na ocasião, recebemos três premiações que atestam o compromisso da marca no segmento. O primeiro prêmio foi de Destaque pela história e tradição, já que somos a terceira empresa mais longeva do setor e associada a entidade, com 74 anos. O segundo reconhecimento veio no Destaque Sustentabilidade, que engloba todas as ações promovidas pela marca, inclusive o Selo Diamante de Origem Sustentável. E o terceiro como Destaque Liderança Feminina, diante de todo o trabalho desenvolvido a frente da marca nos últimos anos. Fechando a noite, nosso diretor Administrativo Financeiro, Rosnei Alfredo da Silva, também recebeu um reconhecimento pela contribuição dada ao conselho da associação na gestão anterior. Isso mostra que estamos no caminho certo, seguindo nosso propósito que é fazer o bem, um passinho por vez”, finaliza a presidente da Bibi, Andrea Kohlrausch.