Bibi de Santa Cruz do Sul (RS) investe em canais digitais para alavancar vendas

As vendas online representam 30% do total comercializado pela loja

Aberta em julho deste ano, a Calçados Bibi levou para os moradores de Santa Cruz do Sul e região, no Rio Grande do Sul, um amplo portfólio de calçados e acessórios destinados às crianças de 0 a 9 anos. Administrada por Rosana Huwe Reis, a unidade investiu nos canais digitais como um diferencial para alavancar as vendas dos produtos, por toda a praticidade, segurança e comodidade oferecida aos pais e ao público infantil. Atualmente, a modalidade representa 30% das vendas totais da loja.

Estamos localizados em um ponto estratégico da cidade e, para reforçar a presença da marca na região, o canal online se tornou uma ferramenta de suma importância, tanto para as vendas quanto para a divulgação da loja. A Bibi, como rede, oferece para os franqueados diferentes soluções para chegar até o cliente. Aqui em Santa Cruz do Sul, investimos no delivery, venda pelo WhatsApp e o Bibi em casa, que promove o atendimento domiciliar por meio de uma mala que é enviada aos consumidores, com calçados previamente selecionados, de acordo com o perfil e as necessidades dos pais e das crianças. Essa iniciativa tem dado muito certo e foi bem aceita aqui na região”, conta a franqueada.

Para chamar mais a atenção dos moradores locais, Rosana realiza atividades interativas que incluem as crianças durante as compras dos pais. Recentemente, a franqueada adquiriu duas mini kombis, mais conhecidas como KomBibi, que permitem aos pequenos um passeio ao redor do open mall, sendo guiados por um de seus responsáveis, enquanto o outro adquire os produtos da marca. “O nosso objetivo é de criar um ambiente de compra confortável para os pais e para as crianças, por isso tivemos a ideia de trazer diferenciais para a loja. Isso também contribui para chamar a atenção daqueles que ainda não conhecem a Bibi e instigá-los a entrar na unidade e se aventurar por todo o extenso portfólio de calçados para todas as ocasiões oferecido pela marca”, revela.

A Bibi de Santa Cruz do Sul está localizada no München Open Mall e funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h. Todos os modelos de calçados da marca possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, todos os produtos são livres de substâncias tóxicas, visando o bem-estar dos pequenos.