Bibi de Juazeiro do Norte (CE) doa calçados ao IACC de Cariri

A ação de doação foi realizada em 20 de agosto

Há quase um ano presente em Juazeiro do Norte, no Ceará, a Bibi fez a doação de pares de calçados para os pacientes atendidos no Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC), da região do Cariri. A ação nacional da marca visa fazer o bem e gerar boas lembranças para os pequenos que integram as comunidades onde a rede está presente. Dessa forma, é possível levar o propósito da Bibi para famílias de diferentes regiões do Brasil. A marca, com mais de 70 anos de história, oferece opções de calçados para pequenos com idade entre 0 e 9 anos.

A ação de doação de calçados faz parte de uma campanha nacional da marca, durante o período de liquidação, geralmente realizada em julho. Neste ano, ao comprar dois pares de calçados, o cliente levava três e o quarto era doado para uma instituição local de assistência às crianças. “A iniciativa da Bibi é uma ação incrível que propaga o propósito da marca, de fazer o bem e gerar boas lembranças para quem mais precisa. Escolhemos a IACC pelo trabalho fantástico de apoio oferecidos por eles. A instituição atende crianças e adolescentes que passam por tratamentos em busca da cura do câncer. A doação dos calçados da Bibi irá permitir todo o conforto e aconchego que os pezinhos precisam para se desenvolverem de forma natural durante o atendimento”, comenta Regis Tavares, franqueado da loja da marca em Juazeiro do Norte, que entregou os pares de calçados em 20 de agosto na sede da instituição.

Natural da cidade, Tavares voltou às suas origens em 2018, após um longo período residente em São Luís, no Maranhão. O retorno para Juazeiro do Norte foi o início na busca por qualidade de vida. Ao decidir voltar ao lugar onde nasceu, junto com sua esposa e os três filhos, o empreendedor buscou por negócios que fossem compatíveis com a realidade da região, tivessem uma identificação com sua família e oferecessem um produto de boa qualidade para os seus conterrâneos.

“Juazeiro do Norte faz parte da região do Cariri, que somando todos os municípios próximos contam com mais de 600 mil habitantes. A cidade é uma referência no segmento do comércio. Conheço a Bibi há mais de 15 anos, pois meus filhos sempre usaram os produtos da marca. Ao me mudar para cá e pesquisar outros negócios, vi uma identificação entre a rede e a cidade. Iniciamos as tratativas no começo de 2020 e inauguramos em outubro do mesmo ano”, conta Regis.

A loja da Bibi da cidade fica localizada dentro do Cariri Garden Shopping e fica aberta segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. Os modelos de calçados da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, todos os produtos da marca são livres de substâncias tóxicas, visando o bem-estar dos pequenos.