Bibi apresenta coleção Inverno 2022 na Zero Grau

Calçados são inspirados em temáticas alegres, coloridas e casuais

Referência em calçados infantis, a Bibi lança a coleção Inverno 2022 durante a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios. O evento exclusivo para lojistas antecipa os lançamentos das principais empresas calçadistas do Brasil. A marca trará novidades em modelos casuais e esportivos, produzidos nacionalmente, para meninos e meninas de 0 a 9 anos, com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural da criança, em diferentes calçados e acessórios. A Zero Grau será realizada de 15 a 17 de novembro, no Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

A nova coleção foi toda desenvolvida com base em temas que prometem conquistar os pequenos. O de Love e Rainbow, por exemplo, apresenta tênis, sandálias, botas e sapatilhas com estampas desenvolvidas pela Bibi. Dessa forma, acompanham as tendências do mercado, trabalhando apliques, formatos e detalhes em coração de uma forma totalmente lúdica e delicada. Neste caso, os produtos foram inspirados no amor e nos bons sentimentos, por meio de uma moda mais autoral, com estampas que mesclam cores marcantes e intensas do arco-íris com os corações, fazendo uma junção destes elementos para proporcionar um visual divertido às peças.

O tema Bibi Bang, como o próprio nome sugere, teve como inspiração o espaço. Simbolizando a explosão que criou o planeta, a Bibi traz calçados com unicórnios e dinossauros que viajam pelo universo lúdico, como astronautas. Trabalhando sempre a imaginação, as estampas têm uma mescla dos elementos, com o complemento de estrelas e cometas, dando um toque alegre e divertido à temática.

Para representar o comportamento digital, a Bibi incluiu na coleção de Inverno a tendência Pixel. A estampa traz uma visão mais tecnológica que simboliza a vivência no cenário atual, principalmente, nos últimos meses com as atividades remotas. Os elementos da tendência também carregam a nostalgia dos primórdios da internet, com os pixels formando imagens, como os dinossauros e os corações, que instigam o imaginário dos pequenos.

Aliando a diversão e a natureza, o tema Camp apresenta estampas de acampamento e brincadeiras ao ar livre. Com tons clássicos e terrosos, a tendência traz elementos característicos deste tipo de atividade, como os brasões dos escoteiros, barracas, montanhas e os animais da floresta, que são representados nos calçados como protagonistas.

Cheia de novidades, a coleção Inverno 2022 da Bibi não poderia deixar de fora as tendências Fluffy e Soft. Conhecidas e muito usadas durante esta estação, as duas propostas contam com elementos que trazem conforto, maciez e bem-estar aos pequenos. Os produtos que levam a referência Fluffy possuem pelos que são tendências de moda em todo o mundo. Já para o tema Soft, a Bibi usou como influência os materiais super fofinhos, que reforçam o DNA de conforto presente nos produtos da marca. A tendência está presente em todas as linhas de calçados casuais, como em sandálias, sapatilhas e botas.

“Em cada coleção, buscamos desenvolver estampas alinhadas com as tendências do mercado, sem deixar de lado o lúdico, disponibilizando modelos de alta qualidade, com charme e sofisticação. Nesta coleção focamos em estampas exclusivas da Bibi, nas diferentes linhas que serão apresentadas ao público que participará do evento. Os temas também estão presentes em outras peças, como bolsas e tiaras, para que as crianças possam contar com um visual completo, com muito conforto e estilo”, revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

Os clássicos continuam!

A linha Roller Celebration, que carrega o DNA da Bibi e já é sucesso entre os pequenos por conta das luzes de LED, traz novidades em diferentes estampas e cores. A marca também fez uma releitura da linha Sport Flex, desenvolvida em parceria com diversos especialistas para ser a opção perfeita para a escola, além de conter todos os diferenciais e pré-requisitos para atender às necessidades de todos os esportes em apenas um tênis. Além disso, a marca inseriu em mais produtos a tecnologia DROP, que repele a água e deixa o suor sair mantendo assim os pés sequinhos, principalmente nos abotinados e nas botas produzidas com material tecnológico semelhante ao nylon paraquedas. Sendo o mais vendido na rede e com o design que é a cara da Bibi, o Roller 2.0 apresenta rolamentos que acompanham os movimentos dos pés, é super fácil de calçar e proporciona muito conforto para o dia a dia.

Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível.

Zero Grau
Data: de 15 a 17 de novembro
Horário: segunda a terça-feira, das 9h às 19h, quarta-feira, das 9h às 17h
Local: Serra Park
Endereço: Rua Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros, Gramado – RS