Bem Seguros e Créditos marca presença na Feira do Empreendedor do Sebrae com inovação tecnológica e parceria bancária

A Bem Seguros e Créditos, destacada rede de franquias do segmento financeiro, marcará sua presença na Feira do Empreendedor do Sebrae, que acontece em São Paulo entre os dias 16 e 19 de outubro.

As mais de 500 unidades da marca agora contarão com sistema de autocontratação, possibilitando ao cliente a aquisição direta dos serviços, máquinas de cartão exclusivas, lançamento da revisão tributária e a inovadora tecnologia de recebimento de boletos em parceria com um dos principais bancos do país.

“Desenvolvemos estas soluções pensando em proporcionar aos nossos franqueados mais oportunidades para ampliar seus faturamentos. Eles são essenciais para nossa marca, sendo os maiores impulsionadores do nosso crescimento e sucesso”, declara Bruno Zanetti, CEO do Grupo ZNTT, responsável pela marca.

Com foco em crédito consignado, seguros e consórcios, a expertise da Bem Seguros e Créditos evoluiu consideravelmente ao longo do tempo, conquistando reconhecimento como um dos parceiros de destaque da Porto Seguro.

“A introdução de nossas novas máquinas de cartão e o sistema de autocontratação representam um salto qualitativo para nossos franqueados. Com estas inovações, esperamos otimizar o atendimento, reduzindo custos, e oferecer ainda mais possibilidades de vendas”, explica Bruno.

Zanetti destaca o robusto suporte oferecido aos investidores da franquia. Ao associar-se à marca, o franqueado recebe treinamento e assistência de uma equipe de mais de 200 profissionais, preparados para orientar em estratégias de vendas e resolver dúvidas técnicas.

“A excelência de nossa rede nos elevou ao patamar das principais empresas do segmento financeiro no Brasil. A constante evolução do mercado financeiro brasileiro exige soluções adaptadas, e a escolha certa pode ser decisiva para o sucesso de nossos franqueados”, comenta Bruno.