Belo Horizonte recebe sua primeira unidade Restaura Jeans

A cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, recebeu no último dia 20, sua primeira unidade Restaura Jeans. A rede, que existe há 28 anos, foi eleita por três vezes pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, como a melhor franquia no segmento de limpeza e conservação de vestuário do país.

“Experimentei os serviços da Restaura Jeans há alguns anos, como cliente. Quando decidi empreender, a Restaura já me pareceu uma boa opção porque eu tenho afinidade com essa área de vestuário. Faço minhas roupas com alfaiate, por exemplo, e, além disso, era um investimento que cabia no meu bolso”, comenta o ex-funcionário público, Edmar do Carmo, de 50 anos.

A Restaura Jeans oferece uma gama variada de serviços ao cliente final. Além da costura, as unidades contam também com renovação de couro, customização de peças e tingimento profissional. Em todas as unidades, os clientes podem encontrar também  produtos destinados à limpeza e conservação de vestuário.

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em 2018 o setor de limpeza e conservação apresentou crescimento de 2,4% em relação ao ano anterior. Esse aumento já refletiu na rede, que tem como previsão a abertura de 20 novas unidades para este ano.

“Nosso foco principal para 2019 é continuar trabalhando no suporte máximo ao franqueado, procurando compreender quais são as necessidades de cada unidade, fazendo o que for preciso para supri-las. É desta forma que a Restaura Jeans cresce”, diz Paulo Conrad, diretor executivo da Restaura Jeans.