Belo Horizonte recebe primeira unidade da Acesso Saúde

A Acesso Saúde – sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não conta com plano de saúde – inaugurou a primeira unidade em Belo Horizonte, na última sexta-feira (09). Essa é a segunda unidade da marca no Estado, que vai instalar mais cinco unidades, que serão lançadas até 2018, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora, Contagem, Uberaba e Uberlândia.

A queda de beneficiários de planos de saúde é um dos principais fenômenos para o crescimento das clínicas médicas populares. Somente de outubro de 2015 a outubro de 2016, muitos mineiros deixaram de ter o benefício, é o que revelam os dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), pois 167.726 pessoas deixaram de ter plano de saúde nesse período, em Minas Gerais, uma queda de 3,1%.

A empresa já tem contratos assinados para a construção de mais seis unidades na região. A clínica prevista para Belo Horizonte foi inaugurada no bairro de Barreiro, na sexta-feira (09). “A crise tem contribuído para que muitas pessoas deixem de ter plano de saúde, em razão disso, a procura por clínicas populares cresce cada vez mais”, comenta Antônio Carlos Brasil, fundador da Acesso Saúde.

Com tecnologia integrada, os clientes que usufruem dos serviços da Acesso Saúde podem utilizar qualquer uma das unidades da rede em todo o País, pois o sistema de saúde sem mensalidade disponibiliza o diagnóstico médico dos pacientes para todas as clínicas da rede. Atualmente, a empresa conta com 1​7​ unidades em operação, e prevê chegar a 50 clínicas até o primeiro semestre de 2017​. .

A empresa oferece mais de 30 especialidades médicas, além de 1.200 tipos de exames. Os baixos preços das consultas, a partir de R$ 76 para todas as especialidades, e exames, que custam, em média, 50% mais barato que os valores cobrados no mercado, atraem pacientes. A facilidade de pagamento de exames em até seis vezes, com parcelas mínimas de R$ 50, também contribuem para a alta procura.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito