Beleza brasileira em destaque: Sóbrancelhas brilha como a única franquia do setor na IFA World Franchise Show, em Miami

A marca, maior rede de estética facial na América Latina e premiada pela ABF seis vezes por sua expansão internacional, atua no Brasil, Argentina, Bolívia, Portugal e em processo de implantação de outras 10 operações nos Estados Unidos

Luzia Costa, fundadora e CEO da rede de franquias Sóbrancelhas (imagem: Arquivo Sóbrancelhas)

A empresária Luzia Costa, fundadora e CEO da rede de franquias Sóbrancelhas, será uma das vozes brasileiras presentes na IFA World Franchise Show — um dos maiores eventos de franchising do mundo — que acontece nos dias 9 e 10 de maio, em Miami (EUA). Reconhecida por seu pioneirismo e protagonismo no mercado de estética do olhar, a marca será a única do setor de beleza a participar da feira internacional.

Com mais de 200 unidades em operação e um modelo de negócio consolidado, a Sóbrancelhas reforça seu plano de expansão internacional ao integrar o evento. Atualmente presente em cinco países — Brasil, Argentina, Bolívia, Portugal e em processo de implantação de 10 operações nos Estados Unidos —, a rede se destaca pela atuação estratégica, excelência nos serviços e contribuição para o fortalecimento do franchising brasileiro no exterior.

“A presença na IFA é mais que uma participação em feira: é um posicionamento de marca. Estamos aqui para mostrar que o Brasil exporta, sim, inovação, beleza e negócios com alto potencial de crescimento. Nosso objetivo é abrir portas, gerar conexões e seguir levando a Sóbrancelhas cada vez mais longe”, destaca Luzia Costa, que também é mentora de negócios e palestrante. Poucos dias antes da feira, Luzia irá receber, no estúdio do seu podcast em Orlando — o JesusPod —, franqueadores que também estarão presentes no evento.

Com serviços e técnicas de estética facial, como design de sobrancelhas, aplicação de henna, extensão de cílios, micropigmentação de sobrancelhas e lábios, limpeza de pele, despigmentação com laser, entre outros serviços, além dos que voltados ao público masculino, como reconstrução de barba, tonalização de barba e bigode, design masculino, a Sóbrancelhas vem se consolidando como referência em estética facial na América Latina. A excelência da marca já foi reconhecida e chancelada seis vezes (desde 2019) na Internacionalização pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), evidenciando seu desempenho e visão global.

A IFA World Franchise Show será realizada no Miami Airport Convention Center e reunirá franqueadores, investidores e empreendedores de diversos países, funcionando como uma vitrine global de oportunidades, tendências e inovação em franchising. Para quem busca conhecer de perto marcas em expansão, como a Sóbrancelhas, o evento é um ponto de encontro estratégico com o futuro do setor.