Bela Russa planeja expansão pela cidade de São Paulo

Bela Russa planeja abertura de pelo menos uma unidade franqueada na capital paulista até o final de 2022; meta é fechar o ano com 10 operações

A Bela Russa – marca referência no Brasil e 1ª rede de franquias de estúdios 100% especializados no método russo original de cuidado com as unhas – está em busca de franqueados na cidade de São Paulo.

De acordo com Julio Andrade, sócio do Grupo RNSA e gerente de marketing da Bela Russa, a rede tem 5 unidades, sendo 4 em operação e 1 contratada, localizadas em Brasília e Goiás. O objetivo, agora, é inserir a marca no mercado paulistano. “Nossa expectativa, agora, é abrir pelo menos um estúdio Bela Russa na capital paulista até o final de 2022, quando já deveremos contar com 10 unidades na rede. Além de enxergar clientes em potencial na cidade, também entendemos que essa é uma excelente vitrine para exposição do nosso modelo de negócios”, explica.

Andrade afirma que a busca por um franqueado interessado em abrir a 1ª unidade do estúdio em São Paulo segue alguns critérios especiais. Um deles é a afinidade com o setor de beleza. “Jovens empreendedoras costumam se interessar e gerir o negócio de maneira bem-sucedida”, destaca o executivo, que revela já ter em vista alguns pontos comerciais com potencial para receber a franquia. “Neste primeiro momento, estamos priorizando bairros nobres e espaços com localização privilegiada, de fácil acesso e estacionamento, com boa concentração do público feminino’, afirma.

O executivo da Bela Russa conta que o método russo original de cuidados com as unhas costuma conquistar as mulheres por diversas razões. Primeiro, por recuperar a saúde e a força das unhas naturais e viabilizar seu crescimento, fator que elimina a necessidade de uso de alongamentos. Segundo, pela praticidade de ter as unhas sempre prontas por até 4 semanas sem a necessidade de realização de manutenções nesse intervalo. Com isso, surge o terceiro ponto importante: é possível trocar as visitas semanais à manicure por uma única sessão mensal.

“Ao aderir ao método russo, as mulheres deixam de ter a remoção da cutícula por meio de alicates e passam pelo processo de microdermoabrasão, que desacelera o crescimento dessa camada de pele. Como consequência, não há retirada de ‘bifes’ e não se vê mais as indesejáveis ‘pontinhas’ de pele salientes. Ao somar a técnica de esmaltação de alta precisão, em que o esmalte não toca a pele, evitamos possíveis alergias e chegamos a um resultado impecável, em que as unhas permanecem bonitas por mais tempo e as idas ao salão podem ser reduzidas”, detalha Andrade.