Batata Doce Rosti chega às lojas da DNA Natural para turbinar a alimentação dos clientes

Nada melhor para a saúde do que aliar os benefícios oferecidos pelos alimentos ao sabor especial para manter uma alimentação saudável e equilibrada no dia a dia. Pensando em surpreender os consumidores com um produto diferenciado para os dias de inverno, o chef da DNA Natural elaborou uma receita exclusiva a base de batata doce, a Batata Doce Rosti.

A batata doce é um tubérculo mais nutritivo e menos calórico quando comparado com a batata tradicional e excelente fonte de energia, além de contribuir para o fortalecimento do sistema imunológico por ter uma boa quantidade de vitamina A (nutriente que ajuda na regeneração da pele e possuí ação antioxidante), possui a carboidrato saudável que não eleva o índice de açúcar no sangue, ajudando na redução de peso e ansiedade.

A linhaça, presente nas preparações dos lançamentos, ajuda a reduzir o acúmulo de gordura no corpo, apresentando também vantagens para o coração, intestino e auxiliando na prevenção de alguns tipos de câncer. “A batata doce, grande estrela do novo prato, pode auxiliar em diferentes pontos da saúde aliando nutrição e cor ao menu de nossos clientes de forma apetitosa. Somos a única rede a oferecer a conhecida Batata Rosti com batata doce e esperamos atender as expectativas dos consumidores com a novidade”, afirma Ana Paula Incerti, diretora de relacionamento da DNA Natural.

Quentinha e crocante, a nova opção é uma edição limitada das lojas da rede e está disponível em duas versões: frango (frango desfiado, tomate temperado, cebolinha, linhaça e manjericão) e provolone (queijo, tomate temperado, linhaça e manjericão).

Sobre a DNA Natural
Criada em 2007 em Florianópolis (SC), a DNA Natural soma hoje mais de 75 unidades distribuídas por mais de 22 estados brasileiros divididas em formatos como quiosque, bistrô, natural food e food truck. Até o final de 2016, a meta de expansão é crescer 50% em número de franquias comercializadas. Voltada para alimentação saudável e lifestyle, o cardápio da marca oferece opções de saladas, sanduíches, sucos e bebidas, pratos, sobremesas, versões fitness e infantil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!