Banneg realiza palestra gratuita sobre empreendedorismo em Rio Preto

Quem busca empreender precisa estar conectado com o que o mercado oferece. Nesse universo, muitas dúvidas poderão surgir ao longo do caminho e para que todas elas sejam sanadas é necessário conversar com empresários do mesmo segmento, participar de cursos, palestras e workshops. Tudo para aprimorar, cada vez mais, o conhecimento e para que o negócio seja ainda mais assertivo.

O Banneg-Banco de Negócios (rede com foco em soluções financeiras) realiza neste mês de dezembro e janeiro palestra com o tema: Economia Conectada. O evento é gratuito e aberto ao público, direcionado a empreendedores e simpatizantes que buscam informações sobre empreendedorismo e franquias.

A palestra ocorrerá em duas datas alternativas, assim quem não poder participar na primeira data terá a oportunidade de conferir em janeiro, quando ocorrerá novamente. As inscrições serão de 01 a 15 de dezembro para palestra no próximo dia 18. E de 15 a 31 de dezembro, para palestra no dia 09 de janeiro de 2019. O evento acontecerá das 19h às 22h, na sede da franqueadora que está situada na av. Alberto Andaló, 3942, Vila Redentora, em São José do Rio Preto (SP).

Os participantes poderão conferir temas como Economia conectada; Como mudar de vida com uma franquia; Opções de Negócios; Mercado Financeiro, e a Importância de diversificar e ter uma renda extra. Os assuntos serão abordados por Edmundo Diniz, graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Pessoas, empresário especializado em consultoria financeira, coach e diretor de expansão da franquia Banneg

As inscrições podem ser feitas através do e-mail:  [email protected] ou pelo telefone (17) 3600-0538, com com Cliciane Venâncio. As vagas são limitadas.

Berço da franquia

Rio Preto é conhecido nacionalmente como berço das franquias, somente no primeiro semestre deste ano, o munícipio registrou 284 marcas e 602 unidades de franquias, um crescimento de 12% em comparação com o mesmo período de 2017, segundo recente dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).