Banana Food chega ao Mato Grosso

Rede de franquias leva para Barra do Garças mais de 100 opções entre saladas com molhos exclusivos, pratos personalizados, lanches, sobremesas, bebidas e cafés

A Banana Food — marca de fast food de alimentação saudável — acaba de abrir uma unidade em Barra do Garças, Mato Grosso. Fundada em 2017 com o objetivo de oferecer experiências únicas de qualidade de vida, saúde e bem-estar por meio de um cardápio nutritivo, saboroso e prático, a marca vem crescendo de forma estruturada e segura pelo país.

Atualmente são 20 unidades, sendo sete em operação no Espírito Santo, Rio de Janeiro São Paulo e Mato Grosso, e treze em processo de implantação. A meta de expansão é finalizar o ano com mais 40 contratos assinados. “A cada passo da expansão, cada novo estado que o Banana Food chega nossa energia se amplia e fortalece ainda mais nossa marca”, explica Norma Waichert CEO e fundadora do Banana Food.

A rede oferece um cardápio variado com mais de 100 opções entre saladas com molhos exclusivos, pratos personalizados, lanches, sobremesas, bebidas e algumas opções de cafés. O menu das unidades está em constante modernização para atender às demandas dos consumidores, além de valorizar os produtores locais, a sazonalidade, cultura e particularidades de cada região de atuação.

Rock in Rio 2022

As novidades da marca não param por aí. O Banana Food será a primeira rede de alimentação saudável a participar do Rock In Rio — um dos maiores festivais de música do mundo, que acontece entre os dias 2 e 11 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

A rede estima servir 30 mil produtos durante o evento e por isso vai contar com o apoio de 28 pessoas, entre colaboradores e suporte de operação. O Banana Food oferece um cardápio variado e vai levar três opções para o festival, coxinha low carb, saladas com molhos e o Diferentão – lanche exclusivo da marca.