Bairro da Bela Vista, na capital paulista, recebe segunda unidade da Casa de Bolos

Casal consolida parceria de sucesso com a franquia ao inaugurar sua segunda loja na região central da cidade

Foto: Juliana Chibly e Eduardo Kaspar - Acervo pessoal

Juliana Chibly (43) e Eduardo Kaspar (42) são o exemplo de que o amor e os negócios podem andar juntos. O casal acaba de inaugurar a sua segunda unidade da Casa de Bolos, maior rede de bolos caseiros do Brasil e pioneira no segmento, no bairro da Bela Vista, região central da cidade de São Paulo (SP). A nova loja marca a parceria de sucesso construída por eles junto à primeira franquia, que começou a ser desenhada em 2016, resultando na abertura da unidade dos franqueados no mesmo bairro no ano seguinte.

Segundo Juliana, a história de empreendedorismo começa a partir do momento em que ambos decidem deixar de trabalhar na área comercial e começam a pensar em abrir o próprio negócio. “Sempre tivemos o sonho de empreender e tínhamos uma única certeza: queríamos uma empresa na área alimentícia. Foi assim, com muita pesquisa e estudos, que chegamos à Casa de Bolos”, relembra.

Com o desejo de crescer, os franqueados buscaram outros espaços dentro do bairro Bela Vista, a fim de atender públicos diversos, como os colaboradores das empresas da região. “Sempre acreditamos no potencial dos nossos produtos e queríamos expandir essa oportunidade de crescimento”, afirma. O casal compartilha a identificação com a rede, que valoriza o fortalecimento dos laços familiares. “O nosso empreendedorismo acontece em família e encontramos esses valores na rede, que tem a família como pilar de uma receita de sucesso”, relata Juliana.

Hoje, após cinco anos da inauguração da primeira loja, eles ampliam suas operações com a segunda unidade, contemplando toda a região com mais de 100 sabores diferentes de bolos. “Estamos vivendo essa fase de crescimento com a Casa de Bolos. Estamos muito felizes em ampliar a nossa atuação no bairro. Agora é hora de colocar a mão na massa!”, conclui. Com o modelo de negócio standard, a nova loja faz parte do plano de expansão da rede, com mais de 400 lojas em todo o país.