As inscrições para o processo seletivo “Juntos Por uma Nação” fecham no dia 31 de outubro

Na próxima quinta-feira, 31, acontecem dois eventos importantes no Brasil. O primeiro é o encerramento das inscrições do processo seletivo da Nação Verde “Juntos por uma Nação”e o segundo é o Halloween. Se você tem o desejo de ter uma franquia de alimentos saudáveis, suplementos, cosméticos naturais e quatro linhas próprias é melhor se inscrever logo, pois as vagas estão acabando. 

Para se candidatar é simples. Basta entrar no site, encaminhar um vídeo, com no máximo três minutos, respondendo à pergunta: “Por que eu mereço ser Nação Verde?”, e contar um pouco da sua história de vida. Além disso, é necessário encaminhar o currículo profissional, o histórico pessoal e responder um questionário de avaliação. 

Mas quem pode participar? Qualquer pessoa física, com idade maior de 25 anos, que tenha investimento para estoque inicial e capital de giro, desde que não seja dono, funcionário ou parente de 1°grau de qualquer colaborador de uma das franquias Nação Verde, pode participar. Ricardo Cruz, conta na campanha, o porque decidiu fazer esse processo seletivo e incentiva todos os brasileiro a se candidatarem.