Arranjos Express reforça aposta em lojas de rua

Com presença consolidada nos principais shopping centers do país, onde mantém 70 de seus 90 pontos de venda, a Arranjos Express direciona agora suas apostas para as lojas de rua. Especializada em ajustes, customização e transformação de roupas, a rede acaba de inaugurar uma unidade do gênero no bairro paulistano de Moema, quatro meses após levar o mesmo conceito para a região do Itaim Bibi.

A terceira loja de rua da marca na cidade de São Paulo está situada no número 1.487 da Rua Gaivota, a 500 metros da estação Eucaliptos da Linha 5-Lilás do Metrô. A marca ainda conta com uma loja-escola em Pinheiros, onde promove as capacitações dos franqueados e das equipes de costura e de vendas. A capital é base de 43 unidades da Arranjos Express.

A empresária Ana Paula Pereira de Britto comandará a loja e integra-se ao time de franqueados da rede. “Além adotar um modelo de negócio simples, com baixo custo operacional, a empresa está conectada à demanda crescente por um consumo sustentável”, avalia.