Arranjos Express lança promoção “Nós 2 em Paris”

O Dia dos Namorados é na próxima quarta, e se você ainda tem dúvida quanto ao presente, uma opção que faz o casal feliz é uma bela lingerie. Já que a data é para se comemorar em dupla, que tal investir em um presente customizado e único e ainda concorrer a uma viagem a Paris?

A Arranjos Express, franquia especializada em costura, reaproveitamento e customização de roupas, realiza o serviço de ressignificação da peça com criatividade e lança a promoção “Nós 2 em Paris”. Cada 150 reais em serviços vale um cupom para concorrer a uma viagem com direito a acompanhante.  

A dica é comprar uma peça básica, levando em consideração o conforto, ou pegar aquela peça velha que marcou algum momento importante do namoro, e customizar com materiais diferenciados e criativos, transformando a peça em um presente autêntico e personalizado.

“A ideia é a de transformar a peça básica com miçangas, rendas, tachas, paetês, spikes, pérolas ou pedrarias e incluir adereços como lacinhos, correntes ou strass nas alças. Tudo vai depender se o cliente quer algo mais discreto, ou mais extravagante e sexy para usar em momentos especiais”, afirma Lucas Moreira, gerente de operações da Arranjos Express.

A marca, conhecida por apostar em sustentabilidade e reaproveitamento, realiza um trabalho de conscientização de reutilização de peças usadas, em um mundo que vive o consumo exacerbado. “Chegou a hora de reavaliarmos esse conceito e brincar com o que já temos dando novos usos a antigas peças com criatividade”, explica Paulo Alexandre, diretor da Arranjos Express.