Arranjos Express inaugura loja em Cuiabá (MT)

Referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas e presente nos principais shopping centers do país, a Arranjos Express passa a contar com nova loja em Cuiabá, no bairro de Duque de Caxias. A unidade está situada no Shopping Estação Cuiabá, na Rua Miguel Sutil, 9.300, loja 2039.

É a segunda loja da rede comandada pela empresária Amanda Hanna Mady. A primeira está baseada no Goiabeiras Shopping, também em Duque de Caxias. A franqueada reforça a qualidade dos serviços prestados pela Arranjos Express. “Tenho que destacar a importância do know-how que a rede oferece. Os treinamentos, tanto de costura como os voltados a atendimento, são aplicados com excelência”

A nova unidade é parte da meta da empresa de atingir 100 lojas até o fim do ano. A marca é considerada a franquia que mais cresce no setor, com bandeira fincada em 12 estados brasileiros. Com investimento médio de R$ 123 mil, retorno entre 12 e 18 meses, taxa de 6% de royalties e 2% de marketing, a franquia vem chamando a atenção do mercado. Em 2017, a rede faturou R$ 29 milhões.