A capital pernambucana marca mais um passo na ousada estratégia de expansão da Arranjos Express. A maior rede do Brasil em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas inaugura uma loja no Shopping Center Recife, na Rua Padre Capuceiro, 777, no bairro de Boa Viagem. A marca estreia na cidade respaldada pela destacada atuação nos principais shopping centers do país, com mais de 80 pontos de venda.
A empresa aposta no Nordeste para atingir a meta de 135 lojas até o fim do ano. A nova franquia será comandada por João Henrique Almeida, que também acumula experiência como franqueado de uma unidade da rede Beijupirá e na administração de quatro centrais de atendimento da Azul Viagens, ambas no Recife. O empresário projeta inaugurar mais cinco pontos da Arranjos Express até dezembro.
“A força da marca, a qualidade nos serviços, o preço e organização são diferenciais importantes. No cenário de incertezas econômicas, o consumidor aprendeu a economizar e buscar soluções para customizar e personificar roupas, o que reforçou nossa relevância no mercado. Além disso, na Arranjos Express, o cliente tem a praticidade e agilidade de solicitar um serviço na hora do almoço e receber a peça pronta no mesmo dia”, destaca Almeida.
Outro atrativo da franquia é a garantia de Risco Zero, pela qual o franqueado tem a restituição do investimento realizado caso não atinja o equilíbrio financeiro até o 12º mês de abertura do negócio. “Ao abrir qualquer franquia, estima-se que o investidor em geral tem apenas 20% de chances de êxito no negócio. Com o Risco Zero, a Arranjos Express assegura 100%. Nossa história é coroada de sucesso. Nunca fechamos um ponto de venda”, observa Beatriz Couto, responsável pelo departamento comercial da empresa.
Com 15 anos de trajetória e presente em 12 estados brasileiros, a marca é classificada como a franquia que mais cresce no setor, levando às cidades onde atua um serviço de ponta, incentivando o consumo sustentável e práticas de responsabilidade social. Com investimento médio de R$ 123 mil, retorno entre 12 e 18 meses, taxa de 6% de royalties e 2% de marketing, a franquia vem chamando a atenção do mercado. Em 2017, a rede faturou R$ 29 milhões.