Aramis lança Costume Washable

A novidade faz parte das peças funcionais da coleção de Verão da marca, sendo a primeira do Brasil a trazer esta tecnologia

A marca de moda masculina Aramis, que completa 25 anos em 2020, traz mais peças tecnológicas e funcionais em seu mix de produtos. O novo costume da marca, que faz parte da coleção de Verão 2021, traz a tecnologia Washable, e está chegando às lojas nesta semana, em diferentes tons de azul e cinza.

Desenvolvido com tecido de lã + fio de alta performance, o costume vem acompanhado de um saco protetor para lavagem em máquina convencional, que mantém a estrutura das peças ao longo das lavagens sem danificá-las. A vantagem é não precisar mais ir até as lavanderias. Seus detalhes e acabamentos não permitem que a água utilizada na lavagem danifique a construção da peça.

O Costume Washable da Aramis estará disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca e custa R﹩ 2.999,90.

Peças com acabamento antiviral, que repelem líquidos e termoreguladoras são outras novidades da Aramis

Vale destacar que, além do costume Washable, a Aramis também apresenta outras peças desenvolvidas com novas tecnologias , oferecendo ainda mais praticidade e inovação ao seu público.

Desde peças com acabamento antiviral, eficazes contra vírus como herpes vírus, coronavírus e influenza; a camisa liquid repeller, com tecnologia de impermeabilização, repelindo diversos líquidos em pequenas quantidades, permanecendo sem manchas ou sujeira durante mais tempo do que as peças tradicionais e também a Camisa Tech Outlast, que é biodegradável, seca com facilidade e não amassa, além de apresentar proteção UV, sistema anti-odor e propriedade termorreguladora. A malha multifuncional Tech Outlast, é resultado de uma parceria entre a Santaconstancia e a Rhodia e traz uma tecnologia desenvolvida pela NASA.

Estas inovações são parte do novo posicionamento da Aramis. A marca está apostando em peças com múltiplas funcionalidades, e acredita que isso vai ao encontro as necessidades do homem contemporâneo e de suas histórias de transformação, dentro de uma rotina dinâmica onde a tecnologia precisa estar a seu favor.