Aramis cresce mais de 900% no digital e lança app de compras no Dia do Cliente

Em sua nova fase, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, está cada dia mais digital.

Em meio a esse momento particular da economia e do setor no país, a marca se destaca e segue desempenhando números extraordinários de crescimento, ultrapassando a marca dos 900% desde 2019.

Esse número demonstra o quanto a empresa está empenhada em sua transformação digital e em ditar os próximos movimentos do mercado de moda que tem seu lifestyle urbano cada dia mais casual e confortável.

“Esse é mais um movimento na construção de um lugar que enxergamos e desejamos estar. Trabalhamos em ritmo acelerado para fortalecer e integrar cada vez melhor as conexões com o nosso time de colaboradores, franqueados e com os nossos clientes que gostam e utilizam as facilidades dos meios digitais”, afirma Richard Stad, CEO da marca.

App + Dia do Cliente

O novo app da Aramis foi desenvolvido para trazer mais facilidade e personalização na experiência de compra. Com lançamentos e ofertas exclusivas, nele é possível criar lista de peças favoritas, acompanhar o status dos pedidos e da entrega com mais detalhes, além de integrar o código do vendedor.

Para tornar seu lançamento ainda mais especial, a Aramis escolheu o Dia do Cliente (15 de setembro) para oferecer também 20% off + frete grátis nas compras realizadas pelo App que está disponível nas plataformas online para IOS e Android.