Antaris Franchising leva à ABF Expo 2023 as marcas Dickey’s Barbecue Pit, Johnny Rockets, Boulangerie Carioca e Cuor di Crema

Pela primeira vez na ABF Expo, a Dickey's Barbecue Pit é uma franquia americana de churrascarias representada no Brasil pelo Grupo Antaris, com loja paulista desde 2021

Quem quer empreender não pode deixar de visitar, durante a ABF Expo 2023, de 28 de junho a 1º de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, o estande de 104m² da Antaris Franchising, holding brasileira detentora de quatro grandes marcas do franchising: as nacionais Cuor di Crema, gelateria artesanal de método italiano e Boulangerie Carioca, rede de padaria francesa que integra salgados, doces e pratos em um bistrô para todas as horas; além das franquias internacionais Johnny Rockets, de hamburguerias ambientada nos anos 1950, e Dickey’s Barbecue Pit, maior franquia americana especializada em churrasco estilo texano.

O CEO da holding, Antônio Augusto Ribeiro de Souza, estará presente na ocasião junto ao time de expansão com a finalidade de prestar informações gerais aos interessados e buscar esclarecer prontamente sobre todas as vantagens do investimento nas marcas e seus modelos de negócio, permitindo ao visitante tirar as dúvidas no próprio estande. Como condição especial para a feira, quem assinar a compra de uma unidade da Boulangerie Carioca ou da Cuor di Crema até 31 de julho terá 50% da taxa de franquia de volta em créditos de royalties. Além disso, os visitantes terão acesso a totens interativos com os modelos de lojas e cardápios. “É muito importante esse primeiro contato e que o futuro empreendedor faça um estudo bastante aprofundado do negócio em vista antes de efetivamente investir em uma franquia”, explica o executivo.

A participação da Antaris Franchising na maior feira de negócios do setor tem por objetivo avançar no planejamento estratégico do grupo, que faturou R$ 120 milhões com 57 lojas em 2022 e pretende crescer 56,1% este ano, atingindo 89 unidades no Brasil e faturamento de R$ 160 milhões. A empresa busca consolidar a longo prazo a presença diante de investidores de todas as regiões do país, inclusive por meio de multifranqueados, já que as redes fazem parte do mesmo segmento mas têm propostas diferentes – hamburgueria, churrascaria, gelateria e padaria de doces finos. “Nossa confiança no sucesso tem base principalmente nos produtos de primeira linha e carisma das lojas junto ao consumidor, que é extremamente receptivo aos sabores e novidades”, afirma Augusto Souza, fundador e CEO.

No dia 28, os visitantes também poderão conhecer e conversar com um dos embaixadores da Johnny Rockets no Brasil, o apresentador e influenciador Yudi Tamashiro, que também é franqueado da Cuor di Crema.