“Ano Novo, Bônus Novo!” – Quality Lavanderia apresenta campanha para o período de festas e férias

Uma das tarefas que exige tempo é a limpeza das roupas, ainda mais no período de férias e festas em que o volume e a diversidade de tipos de tecidos são ainda maiores.

Muitas peças como vestidos, saias, ternos e camisas, são mais delicadas e precisam de atenção no processo de lavagem para manterem a qualidade.

Pensando em gerar maior praticidade e conforto aos clientes, a Quality Lavanderia lança a promoção “Ano novo, Bônus novo” em todo o país: os clientes que lavarem seis peças, pagam cinco. A promoção fica em vigor de 1º de dezembro a 29 de fevereiro, nas lojas participantes.

As roupas de festas ou com tecidos delicados exigem um tratamento especial na lavanderia, para que permaneçam íntegras e impecáveis por muito mais tempo. Uma técnica muito utilizada nesse processo é a limpeza a seco.

Segundo Ricardo Monteiro, gerente operacional da Quality Lavanderia, o processo de higienização a seco começa com uma triagem geral para verificar a presença de manchas e sujidades. “Em seguida, as manchas são tratadas com produtos e processos específicos para cada tipo de tecido. O processo inclui pré-lavagem nas sujeiras mais pesadas e depois são higienizadas com um solvente químico, mineral ou solvente natural com água e produtos químicos por meio do sistema Wet Cleaning, que irá complementar a higienização e a secagem das roupas. Finalizando todo processo de limpeza a seco, as roupas estão prontas para a passadoria”, explica  Monteiro.

“O universo da marca transita entre os diversos tipos de tecidos, estações, roupas, tendências da moda e estilos. Com essa campanha promocional, buscamos estimular ainda mais o serviço de limpeza por peça e estreitar o relacionamento com clientes e beneficiá-los nesta época festiva. Todas as campanhas atuais apresentam o conceito da marca ‘Seu estilo de vida pede Quality’, em que destacamos as vantagens da limpeza profissional para todos os estilos de clientes da rede Quality Lavanderia, comenta Danielle Denys, gerente de marketing.