Anjos Colchões & Sofás inaugura quatro franquias e acelera plano de expansão

Marca de colchões e estofados pretende chegar a 500 novas unidade pelo Brasil e exterior até dezembro de 2024

A Anjos Colchões & Sofás, especializada em colchões e estofados, vai inaugurar quatro unidades neste mês, sendo uma em Maracaju (MS) outra em Barra do Garças (MT), uma unidade em Aracajú (SE) e outra em Uberaba (MG). A empresa tem como missão expandir a marca e chegar a 500 novas franquias no Brasil e exterior até dezembro de 2024 e, ao encontro dessa meta, apenas no primeiro semestre deste ano abriu 15 novas lojas pelo país.

“O sucesso da expansão é resultado do nosso trabalho em oferecer os melhores produtos aos clientes e investidores. Temos franqueados com mais de uma operação e eles mesmo indicam o negócio para outros investidores. Isso torna a nossa projeção de crescimento mais positiva e acelerada”, conta Leonardo dos Anjos, diretor de expansão da rede.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) apresentou dados em que o setor de franquias cresceu 16,8% no segundo trimestre deste ano e tem projeções de faturamento otimistas que devem chegar a 12% até o final de 2022. Crescimento notado pela Anjos Colchões & Sofás, que pretende chegar a 320 unidades vendidas, sendo 240 em operação e 80 no processo de implantação até o final deste ano. Atualmente, a marca está presente em 21 estados do Brasil com 21 unidades.

Para os interessados em abrir uma franquia da marca, o investimento inicial é a partir de R$ 400 mil com prazo de retorno de oito a dezoito meses e faturamento médio de R$ 150 mil.