Anjos Colchões & Sofás inaugura lojas no Paraná, São Paulo, Goiás e Bahia

Os estados foram escolhidos para receberem lojas da franquia que tem como meta chegar em 2025 com 500 unidades

Presente em diversas regiões do Brasil, a Anjos Colchões & Sofás, franquia especializada em colchões e estofados, dá continuidade ao seu plano de expansão e acaba de inaugurar mais cinco unidades, sendo elas na cidades de Pinhais (PR), São Carlos (SP), Goiânia (GO) e duas na Bahia, em Feira de Santana e Itabuna.

Com uma base sólida de franqueados qualificados, a Anjos Colchões & Sofás está determinada em cumprir seu plano de expansão, que tem como objetivo chegar a 300 unidades ainda este ano e 500 lojas até 2025. Atualmente, a rede está presente em 21 estados do Brasil. “Estamos muito contentes em chegar nestes estados do país, oferecendo os melhores produtos ao público local e dando total suporte aos franqueados. Isso nos inspira todos os dias para alavancar ainda mais nosso plano de expansão”, celebra Leonardo dos Anjos, diretor de expansão da franquia.

A rede recebeu este ano, pela segunda vez, o Selo de Excelência em Franchising concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) e, pela primeira vez, o selo de segurança da Abicol (Associação Brasileira das Indústrias de Colchões), após cumprir rigorosos requisitos como sustentabilidade, boas práticas e processo de rastreabilidade de colchões. Para os interessados em abrir uma franquia da rede, o investimento inicial é a partir de R$ 400 mil, com prazo de retorno de oito a dezoito meses e faturamento médio mensal de R$ 150 mil.