Anjos Colchões & Sofás avança no plano de expansão e inaugura lojas no Rio Grande do Sul, São Paulo e Goiás

Os estados foram escolhidos para receberem lojas da franquia que tem como meta encerrar o ano com 300 unidades

Presente em diversas regiões do Brasil, a Anjos Colchões & Sofás, franquia especializada em colchões e estofados, dá continuidade ao seu plano de expansão e acaba de inaugura mais três lojas da marca. As cidades escolhidas para receber as unidades foram Tramandaí, interior do Rio Grande do Sul; Taquaritinga, em São Paulo, e Goiânia, na capital de Goiás.

Com uma base sólida de franqueados qualificados, a Anjos Colchões & Sofás está determinada em cumprir seu plano de expansão, que tem como objetivo chegar em 300 unidades até o final do ano e 500 lojas até 2025. Hoje conta com mais de 180 unidades em 17 estados brasileiros e inclusive no exterior, no Paraguai.

A rede recebeu este ano, pela segunda vez, o Selo de Excelência em Franchising concedido pela ABF -Associação Brasileira de Franchising, e também recebeu o selo de segurança da Abicol (Associação Brasileira das Indústrias de Colchões) após cumprir rigorosos requisitos como sustentabilidade, boas práticas e processo de rastreabilidade de colchões, para adquirir a chancela. Para quem pretende adquirir uma franquia da marca, o investimento inicial é de R$400 mil, com prazo de retorno no período de oito a 18 meses.