Anjos Colchões & Sofás abre duas novas unidades na região Centro-Oeste

Franquia especializada em colchões e estofados segue em ritmo acelerado de expansão

Dados recentes divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostram que o setor de franquias cresceu 16,8% no segundo trimestre deste ano e as projeções de faturamento para 2022 devem chegar a 12%. Contribuindo com esse crescimento, a Anjos Colchões & Sofás, especializada em colchões e estofados, dá continuidade ao seu plano de expansão e abre unidades nas cidades de Jataí em Goiás (GO) e Campo Novo do Parecis (MT).

“Cada nova unidade inaugurada nos enche de alegria e orgulho, pois é uma validação de que estamos no caminho certo e seguindo com a nossa missão que é expandir a marca e chegar a 500 novas franquias no Brasil e exterior até dezembro de 2024. Abrimos 18 novas lojas no primeiro semestre deste ano e até o final de 2022 a empresa pretende chegar a 320 unidades vendidas, sendo 240 em operação e 80 no processo de implantação”, conta Leonardo dos Anjos, diretor de expansão da rede.

Atualmente, a Anjos Colchões & Sofás está presente em 21 estados do Brasil, e para os interessados em abrir uma franquia da marca, o investimento inicial é a partir de R$ 400 mil e o prazo de retorno é de oito a 18 meses com faturamento médio de R$ 150 mil.