Anjos Colchões e Sofás recebe Selo de Excelência em Franchising da ABF e de Segurança da Abicol

Franquia especializada em colchões e estofados recebe, pela segunda vez, a certificação da ABF e selo de segurança da Abicol

A chancela concedida anualmente pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como reconhecimento à qualidade e à excelência das empresas que atuam como franqueadoras foi divulgada e, pela segunda vez, a Anjos Colchões & Sofás, especializada em estofados e colchões, recebeu o Selo de Excelência em Franchising (SEF) na categoria Sênior, concedidos para marcas com mais de cinco anos de mercado e que tenham pelo menos 30 franqueados. A primeira vez que a rede foi contemplada com o selo foi em 2020.

A franquia também recebeu, pela primeira vez, o selo de segurança da Abicol (Associação Brasileira das Indústrias de Colchões) após cumprir rigorosos requisitos como sustentabilidade, boas práticas e processo de rastreabilidade de colchões, para adquirir a chancela.

“Receber esses selos para nós é o reconhecimento da qualidade e excelência do suporte prestado aos franqueados e à nossa atuação como franqueadora. Estamos muito orgulhosos por mais essas conquistas e certos do trabalho que realizamos diariamente juntamente com a equipe Anjos”, ressalta Leonardo dos Anjos, diretor de expansão da rede.