Ampliando presença internacional, Bibi participou da 100ª Expo Riva Schuch, na Itália

Marca fez parte de grupo de calçadistas brasileiros presentes em uma das maiores feiras comerciais do mundo

Exportando para mais de 60 países, a Bibi participou da 100ª edição da Expo Riva Schuch, considerada uma das maiores feiras comerciais do mundo. O evento foi realizado do dia 13 a 15 de janeiro em Riva del Garda, na Itália. Durante a iniciativa, a Bibi se uniu com a delegação brasileira organizada pelo projeto Brazilian Footwear, mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (ApexBrasil), com 60 marcas nacionais que participaram da exposição.

“Anualmente, participamos de grandes eventos internacionais com objetivo de expandir nossa atuação em outros países e negociar com novos parceiros comerciais. A Expo Riva Schuh concentra grandes indústrias calçadistas e é o momento ideal para trocar de experiências e realizar networking. No espaço do Brazilian Footwear, tivemos a oportunidade de estreitar o relacionamento com os mercados que já atuamos e criar relações com outros que planejamos ingressar no segmento varejista”, comenta a presidente da marca, Andrea Kohlrausch.

A marca, que possui dois parques fabris localizados em Parobé, no Rio Grande do Sul, e Cruz das Almas, na Bahia, produz anualmente 2,6 milhões de pares de calçados. Há mais de 70 anos na indústria de calçados infantis, a Bibi é reconhecida por oferecer produtos para crianças de 0 a 9 anos. Atualmente, a marca conta com mais de 150 lojas, sendo 21 unidades internacionais, além de estar presente em mais de 3 mil multimarcas e exportar para todos os continentes.