Amigas e sócias de sucesso. É possível e funciona

Duas amigas que decidiram empreender se estabelecem no mercado empresarial liderando uma unidade da rede Love Gifts

Da esquerda para a direita: Thiara e Suelen Divulgação Love Gifts

Em uma decisão que uniu amizade, coragem e determinação, Thiara Botelho, mestre em química, e Suelen Iubel Guimarães, professora de biologia, ambas de 37 anos, decidiram embarcar juntas em uma jornada de empreendedorismo que mudaria suas vidas para sempre. Com históricos profissionais sólidos, porém diferentes, as duas encontraram na franquia Love Gifts a oportunidade perfeita para explorar novos horizontes e materializar o desejo de terem o seu próprio negócio.

Tudo começou com uma indicação do esposo de Suelen, que vislumbrou na franquia Love Gifts uma chance de transformar não apenas a vida de sua esposa, mas também abrir portas para uma parceria que transcenderia os laços de amizade. Thiara, sempre ávida por desafios que promovam seu crescimento pessoal e profissional, não hesitou em aceitar a proposta de se tornar sócia nesse empreendimento.

Movidas pela curiosidade e determinação, as duas mergulharam de cabeça na pesquisa sobre a franquia, sendo atraídas pelas oportunidades que o modelo Home Based oferecia. “A possibilidade de trabalhar de casa, aliada ao crescimento do mercado de entregas e a eliminação de custos com espaço físico, foram fatores altamente vantajosos para nós e determinantes para a decisão de investir nosso capital”, declara Thiara.

Os primeiros passos no mundo do empreendedorismo não foram isentos de desafios, no entanto, o suporte dedicado fornecido pela equipe da franqueadora Love Gifts rapidamente dissiparam quaisquer dúvidas, permitindo que Thiara e Suelen se concentrassem na ascensão de seu negócio.

E o crescimento veio, rápido e consistente. Os resultados iniciais superaram as expectativas, com um faturamento significativo que ultrapassou as metas estabelecidas por elas e pela franqueadora. “Com os ótimos resultados, consideramos o desempenho da franquia excelente e muito acima do esperado, fomos surpreendidas positivamente”, destaca Thiara.

Olhando para o futuro, as sócias planejam consolidar ainda mais a marca em sua cidade e região. “Queremos nos destacar pela excelência do nosso atendimento, qualidade dos produtos e confiança em nosso serviço de entregas. Como meta de crescimento, a abertura de uma loja física também está nos nossos planos”, conclui Suelen.

Em um mundo empresarial marcado pela incerteza, as empreendedoras destacam-se como um exemplo inspirador de coragem, determinação e amizade. A trajetória bem-sucedida com a franquia Love Gifts é um exemplo que, com paixão, dedicação e suporte adequado, é possível vencer qualquer desafio e transformar sonhos em realidade.