Água Doce lança combos em cardápio Outono e Inverno com foco no delivery

Novidades ficarão disponíveis até o final de agosto nas plataformas de entrega.

A Água Doce Sabores do Brasil, rede de restaurantes com foco na culinária brasileira, lança combos dedicados ao período mais frio do ano. Sendo parte do novo cardápio de Outono e Inverno, a marca traz quatro opções para uma refeição completa no conforto do lar, sem a necessidade de sair de casa. As novidades são exclusivas para as vendas por delivery e estarão disponíveis até o final de agosto em todas as plataformas de entregas em domicílio.

Atento aos hábitos dos consumidores, a rede modificou os combos, que anteriormente eram só compostos por três itens. Agora, é possível adquirir também conjuntos com dois itens, entrada e prato principal. Destinado às estações em que o tempo é mais ameno ou mesmo frio em algumas localidades, os combos receberam nomes de cidades turísticas brasileiras que atraem turistas nestas épocas do ano. Chamado de Gramado, a opção é composta por Isca de Frango média e Carne de Sol Cremosa. Já Campos do Jordão, conta uma Salada Gaúcha e Mignon à Realeza. O combo Monte Verde, é composto por Salada Refrescante e Parmegiana de Mignon. E, por último, o trio de produtos de nome Petrópolis, com Salada Refrescante, Parmegiana de Frango e Linguiça Empanada com Ervas. Os valores dos combos podem variar conforme a localidade. Para mais detalhes, entre em contato com a Água Doce mais próxima.

“As vendas por delivery tornaram-se um agregador ao negócio. Desde o início da pandemia, as vendas pelas plataformas de entrega em casa cresceram mais de 200% e o tíquete médio 40%. Para estimular ainda mais as vendas para o consumo em domicílio, estamos sempre renovando e adaptando os combos. Os conjuntos de produtos são uma estratégia da rede que traz benefícios a ambos os lados: ao consumidor, pois permite ter uma refeição completa sem sair de casa, com todo o conforto e aconchego que busca, e ao franqueado, já que promove um aumento de tíquete médio e auxilia nas vendas durante este período de restrições”, finaliza o diretor de franquias, Julio Bertolucci.