Água Doce de Varginha (MG) tem condições especiais para o delivery

A Água Doce Sabores do Brasil irá utilizar o delivery como principal ferramenta para levar uma refeição de qualidade aos clientes que não podem sair de casa, durante este período de isolamento. Algumas unidades da rede irão ampliar o delivery para novos horários, inclusive na hora do almoço, já que grande parte dos restaurantes funcionam apenas no período do jantar. Para o serviço de delivery, há campanhas de conscientização da necessidade de os entregadores higienizarem as mãos constantemente com álcool gel entre uma entrega e outra, e no retorno ao estabelecimento. As boas práticas na cozinha, no processo de limpeza e na higienização também foram redobrados e reforçados. A marca tem 80 pontos de operação, sendo que grande parte está localizada no interior dos estados. Vale ressaltar que a rede dá a liberdade para que os restaurantes invistam em promoções de acordo com a região onde atuam.

A unidade de Varginha, localizada no estado de Minas Gerais, terá condições especiais no delivery todos os dias. Além disso, a unidade está isentando a taxa de entrega para locais que estejam até 1 quilômetro de distância. No iFood, os clientes da região encontram opções de pratos, porções e bebidas variadas. Neste período em que o foco será total no delivery, o franqueado da unidade, André Yuki, estendeu as opções do cardápio no aplicativo, que passa agora a contar com bebidas alcoólicas, drinques e sorvetes.

Uma das promoções feitas pela Água Doce de Varginha é o prato Filé Divino, preparado com filé mignon suíno, coberto com molho branco e mussarela gratinada. Acompanha arroz branco e batata, servindo de duas a três pessoas. Na condição especial de R$ 52 por R$ 45. A opção é ótima para harmonizar com vinho ou batida de morango. Os clientes podem optar pelo delivery ou take away, quando você liga, faz o pedido e vai até o restaurante somente para buscar a comida, podendo até agendar o horário de preferência. Junto com a refeição, a unidade entrega um panfleto com orientações sobre como o cliente deve proceder ao receber o produto: higienizar as mãos, colocar a comida em um prato e a bebida em um copo, descartar a embalagem, higienizar novamente as mãos e saborear a refeição.

Os pedidos podem ser feitos via aplicativo iFood, pelo telefone da unidade (35) 3214-7549 ou pelo WhatsApp (35) 98828-4318. Nestes dias, o horário de atendimento será das 17h30 às 22h15.