Água Doce de Pouso Alegre (MG) recebe espaço gastronômico a céu aberto

Local oferece vista para a segunda via gastronômica da cidade

Neste mês, Pouso Alegre, em Minas Gerais, ganhou um novo espaço gastronômico. O restaurante da Água Doce Sabores do Brasil oferece aos clientes a experiência de estar ao ar livre enquanto degustam o cardápio com diversas opções da culinária brasileira e drinques dos mais variados. Chamado de lounge, o novo ambiente tem mesas e cadeiras para proporcionar uma refeição agradável com a família e amigos, ombrelones para a proteção contra o sol e um projeto de jardinagem que traz a calmaria de estar degustando as delícias da casa a céu aberto. Além disso, para as noites mais frias, o restaurante incluiu torres de aquecedores para deixar o ambiente ainda mais convidativo.

“A ideia de criar um espaço na Água Doce de Pouso Alegre surgiu após o anúncio de transformação da rua, onde estamos localizados, em uma segunda via gastronômica da cidade. Para trazer mais um ambiente aos frequentadores da unidade, pensamos em um deck que pudesse exaltar as características da região, quando o projeto elaborado pela cidade for concluído”, comenta Marcelo Demori, franqueado da rede há 13 anos junto com seu irmão, Paulo Demori.

Após dois anos como franqueados da marca em Andradina, interior de São Paulo, os dois decidiram levar para Pouso Alegre a qualidade gastronômica da rede para os moradores. “Nascidos no interior de São Paulo, conhecíamos a Água Doce de Tupã e, por gostar muito do projeto, decidimos investir na rede. E, como o Marcelo morou em Pouso Alegre alguns anos antes, sempre enxergamos na cidade um potencial para ter um restaurante do porte da Água Doce. Após estudar o ponto e o mercado, topamos o desafio de levar a culinária da rede para os pouso-alegrenses. Estamos há 11 anos operando e somos conhecidos pelo nosso cardápio diversificado, atendimento e os shows ao vivo”, relembra Paulo, que com o novo espaço espera incrementar em 40% o faturamento da unidade e gerar novos empregos.

Localizada na Avenida Polycarpo Gonçalves Campos, 285, a Água Doce Pouso Alegre já está adaptada para receber os clientes seguindo as diretrizes de higienização e distanciamento social, respeitando os decretos locais estabelecidos durante a pandemia. Além disso, para a comodidade dos consumidores, aos sábados e domingos o espaço opera com o sistema de delivery para quem quiser experimentar as delícias da casa.