Água de Cheiro reinaugura loja no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo

Marca apresenta portfólio variado com grandes clássicos, lançamentos e multimarcas como uma nova opção de perfumaria para as pessoas da região

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, reinaugura operação no Tatuapé, localizado na zona leste de São Paulo. A região é uma das mais tradicionais da cidade de São Paulo, com residências, amplo suporte de comércios e infraestrutura completa. A marca apresenta uma nova opção em perfumaria com ótimo custo-benefício para as pessoas da região.

Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, está com altas expectativas com a reinauguração da operação. “Tatuapé é uma região estratégica para o nosso plano de expansão pelo Brasil. Queremos alcançar cada vez mais consumidores com o nosso portfólio variado, incluindo grandes clássicos da marca, lançamentos e multimarcas”, diz Olindo.

A operação conta com design exclusivo, fácil acesso e acessibilidade. Para a proteção e segurança dos funcionários e clientes, a unidade seguirá todos os protocolos de prevenção, determinados pela OMS, contra a covid-19.