A marca nacional Água de Cheiro foi premiada pela ABF Expo Franchising como o melhor Design de estande na categoria Inovação. A comissão julgadora incluiu um time de especialistas do RDI Design Institute e membros da ABF.
O estande da Água de Cheiro foi concebido pensando em uma experiência real da marca, que retoma com força total em 2017. “Queremos que os visitantes da Feira da ABF vivam uma experiência real daquilo que serão as atuais e futuras lojas da Água de Cheiro. Além de remetermos o design do estande ao projeto novo das lojas, incrementamos com dois painéis de vídeo wall que comunicam as campanhas das marcas e entregam de forma fiel o trabalho que vêm sendo feito para renovar, incrementar e atualizar a marca que foi pioneira no segmento de franquias no Brasil”, comenta Olindo Junior, Gerente de Marketing da Beauty Franchising.
Com novo logotipo, em que as gotas reforçam a marca lançada esta semana em São Paulo, o estande é uma alusão ao novo conceito de design da loja Água de Cheiro e oferece aos visitantes uma ação de realidade virtual que proporciona uma viagem muito real à uma verdadeira loja da franquia. “Usamos da tecnologia em óculos de realidade virtual de ponta para que isso se tornasse uma experiência verdadeira. Nossos visitantes podem ver e sentir a nova loja da marca”, completa Olindo.
Foi criada uma atmosfera para resgatar a história da marca que até hoje está na memória de muitos consumidores. Os visitantes podem ver releituras de clássicos da marca que voltaram com novas embalagens e frascos, além de grandes lançamentos como o perfume Lamborghini.