Água de Cheiro promove ativação nos Shoppings Iguatemi São Carlos (SP) e no Pátio Maceió (AL)

Em homenagem ao Dia dos Pais, marca exibe lançamento de The Icon EDP e oferece condições imperdíveis para os consumidores

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, promove ativação nos Shoppings Iguatemi São Carlos, no interior de São Paulo, e no Pátio Maceió, em Alagoas. A ação exibe o lançamento de The Icon de Antonio Bandeira no portfólio da marca, entre os dias 01 a 14 de agosto. Além da exposição do produto, os consumidores terão descontos exclusivos na compra do lançamento, brindes e amostras.

Com mais de 45 anos de história, a Água de Cheiro, conta com um amplo portfólio com mais de 400 produtos, entre eles, produções próprias e multimarcas. “Estamos contentes em trazer o The Icon EDP para o nosso portfólio. Nosso objetivo é sempre oferecer as melhores produções para os nossos consumidores. Essa novidade é uma certeza que estamos no caminho certo, expandindo cada vez mais o nosso escopo de produtos para alcançar diferentes públicos”, ressalta Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.