Água de Cheiro prepara campanha para o Dia das Mães com brinde especial

Ação traz importância do gesto de amor em cada momento, especialmente, na escolha do presente das mães

Com o objetivo de mostrar que em cada presente, existe um gesto de amor, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta campanha promocional para o Dia das Mães, com lançamentos e brinde exclusivo.

O público pode acompanhar a ação a partir do dia 20 de abril até 15 de maio em todas as lojas físicas e e-commerce da marca. E quem adquirir mais de R$169,90 em compras, ganha uma necessaire exclusiva em parceria com a Inoar, com mini máscara hidratante e mini óleo de argan.

Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, comenta sobre a idealização e criação da campanha. “O Dia das Mães é uma data muito importante para o comércio, mas também temos o objetivo de agradar e cativar nossos clientes. Por isso, pensamos em cada detalhe com muito carinho, desde os lançamentos, brindes até toda campanha no digital e offline”, ressalta o diretor.

Durante o período, a ação contará com influenciadores digitais, sendo elas, @coraçãodemami, @gemeasdafer, @franrezende, @santtoly e a @brunaruizrossi, que abordarão temas sobre maternidade, poder feminino e sofisticação, além de apresentarem os lançamentos da marca. E, para agregar a campanha, haverá também comercial na TV Bandeirantes, durante os programas The Chefe, Melhor da Tarde, Brasil Urgente, 1001 perguntas; spot de rádio; além de ativações nas lojas físicas, buscando fortalecer a conexão com o público.