Com o objetivo de oferecer inovação e experiências completas para seus consumidores, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, segue investindo em parceria com grandes nomes do varejo. Para esse Dia das Mães, a marca lança um colar exclusivo Morana com pingente no formato da gota da Água de Cheiro. O brinde foi criado para complementar o presente das mães e para que elas se sintam ainda mais especiais em todos os momentos do ano.
A ação faz parte do tema “Você é mais”, que motiva as campanhas da marca em 2021 e busca enaltecer a força, o poder e o que cada personalidade de mãe transmite de melhor. “A ideia do colar é unirmos dois presentes em um e transmitir ainda mais carinho, deixando-a mais cheirosa e mais bonita ao mesmo tempo. Assim, ela poderá lembrar dos filhos e tê-los por perto a qualquer momento”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.
O colar foi desenhado pela Morana, uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil, que revolucionou o varejo nacional de acessórios ao desenvolver peças com elegância e sofisticação.
“O ano de 2020 foi cheio de grandes parcerias positivas e com uma aceitação excelente pelo nosso público. Quisemos trazer neste Dia das Mães uma peça que, junto com as fragrâncias, represente carinho e cuidado para essas mulheres tão especiais”, afirma o executivo.
O colar exclusivo da Morana para a Água de Cheiro está disponível nas compras acima de R$199 em produtos, nas lojas, e-commerce ou catálogo digital da marca de beleza, de 21 de abril a 22 de maio.