A Água de Cheiro, marca pioneira no segmento de beleza e perfumaria no Brasil, e o Thiago Rosinhole, artista plástico brasileiro, iniciaram uma parceria duradoura em meados de 2018, quando o artista desenvolveu algumas intervenções exclusivas para a identidade visual e embalagens da marca
Ao longo dos últimos anos, a Água de Cheiro e o Thiago Rosinhole desenvolveram diversas ações, inclusive, na Campanha de Dia dos Namorados deste ano, que a marca trouxe em evidência o amor em diferentes gerações.
Com a retomada dos eventos presenciais, especialmente, a ABF EXPO FRANCHISING, maior feira de franquias, a marca preparou diversas ativações no estande, e apresentará em primeira mão a primeira peça da nova coleção do Thiago Rosinhole, que foi inspirada na Água de Cheiro, e promete sucesso mundial.
Os detalhes da nova coleção do artista Thiago Rosinhole, inclusive o nome que ainda é um segredo, serão revelados em uma exposição em Nova York em Agosto de 2022.
Sobre Thiago Rosinhole
Paulistano e apaixonado pela arte, Thiago Rosinhole inicou sua carreira em 2016 após trocar uma carreira de 12 anos no mercado financeiro, onde era executivo comercial, pela sua paixão. Se tornou um dos principais nomes do mundo quando o assunto é toy art, levando suas peças para exposições para cidades como Nova York, Orlando e Veneza, além de grandes eventos como CCXP, Pixel Show e Brasil Game Show.
O artista também passou a ser requisitado por diversas empresas, assinando ações para marcas como Água de Cheiro Red Bull, Nivea Men, Havanna, Aorus, Logitech, GRAACC, entre outros, além de ser hoje um dos apoiadores oficiais do GRAACC, sendo uma espécie de embaixador de uma das principais instituições de combate ao câncer infantil do mundo