Água de Cheiro inaugura unidade em Uberlândia

Reforçando a presença em seu estado natal, a perfumaria chega a mais uma cidade de Minas Gerais, com descontos exclusivos

Uberlândia é uma das principais cidades do triangulo mineiro, que se destaca pelo seu potencial econômico e força nos negócios. Além disso, a região movimenta boa parte do turismo no Estado de Minas Gerais, por concentrar, também, relevantes opções de hotéis, serviços e restaurantes, que, por sua vez, reforçam a fama da saborosa e tradicional gastronomia local.

Ao perceber a expansão da mineira Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, e as vantagens do modelo de negócios, o recém franqueado José Mario Maximilian Martins Lobato decidiu apostar na marca e inaugurou na última segunda-feira (19), uma unidade na cidade.

“Sempre busquei por crescimento profissional e a franquia da Água de Cheiro é uma chance para que isso se concretize. Conheço a qualidade dos produtos vendidos nas lojas e vejo Uberlândia como um grande centro comercial a ser explorado. As expectativas para inauguração são enormes”, finaliza José Mario.

Durante o mês de inauguração, os mais de 400 produtos disponíveis no portfólio da marca, entre itens de perfumaria, cuidado corporal, fashion brands e maquiagem, terão 10% de desconto.

Além disso, visando a proteção e segurança de funcionários e clientes, a loja seguirá todas as medidas de prevenção à Covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.