Água de Cheiro inaugura sétima operação em Pernambuco

Localizada na cidade de Floresta, loja conta com catálogo diversificado, com mais de 400 produtos, entre próprios e multimarcas

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, em processo de expansão por todo Brasil, chega à cidade de Floresta, em Pernambuco. Com outras seis lojas no Estado, a nova unidade conta com mais de 400 produtos disponíveis, entre próprios e multimarcas.

Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, vê a nova operação como estratégica para a marca, pois a cidade se destaca por apresentar novas oportunidades de negócios e pelo alto crescimento econômico. “Nosso plano de expansão prevê novas unidades em diversas cidades do Brasil, como forma de alcançarmos diferentes públicos e, até mesmo, potenciais franqueados, consolidando nossa presença em todas as regiões do país”, comenta.

E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção contra covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.