Água de Cheiro inaugura duas operações em Rondônia

Novas lojas estão localizadas nas cidades de Porto Velho e Ji-Paraná

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugura duas novas unidades em Rondônia, localizadas em Porto Velho e Ji- Paraná. As lojas contam com mais de 400 produtos, entre próprios e multimarcas.

As empresárias Maria Gorete Silva da Conceição e Patrícia Daniel Martins de Souza decidiram apostar em três franquias da marca – além das duas em Rondônia, a terceira unidade será aberta no Acre. “Somos clientes da Água de Cheiro e isso nos deixa confiantes para fechar negócio, além disso, apostamos muito na retomada do mercado pós pandemia. Acreditamos que o segmento de cosméticos é promissor e, com preços e produtos atrativos que a marca oferece, podemos atingir diversos públicos”, diz Patrícia.

Para Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, as novas operações em Rondônia reforçam a presença da marca na região e reforçam o plano de expansão pelo país. “Nosso objetivo é alcançar públicos diversificados, sejam eles já consumidores Água de Cheiro ou novos clientes, além de potenciais franqueados. Isso prevê uma forte expansão para diferentes regiões do Brasil, e acreditamos que estamos no caminho certo para concretizar nossos planos”, comenta.

E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção contra covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.