Água de Cheiro confirma presença na Franchise4U em Vitória, no Espírito Santo

Em processo de expansão, marca apresenta condições imperdíveis para seus novos investidores na região

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, confirma a presença na Franchise4U Vitória 2022. A feira pretende conectar as marcas com os potenciais investidores na região, por meio de reuniões individuais. O evento será realizado no dia 15 de setembro, entre 9h e 20h, no Sheraton Vitória.

Peterson Guedes, gerente de expansão da Água de Cheiro, conta como estão os preparativos para a feira. “Vamos apresentar condições exclusivas e acessíveis aos novos investidores, oferecendo diversos modelos de franquias. Estamos com grandes expectativas de que será uma ótima oportunidade para fortalecer a marca na região de Vitória e no estado”, diz.

Com mais de 45 anos de história e 150 franquias ativas, a Água de Cheiro possui portfólio com mais de 400 itens, que inclui os grandes clássicos da perfumaria nacional, como Absinto, Hydros e Água Fresca, além de comercialização de multimarcas, por exemplo Camaro, Forum, entre outros. O grande objetivo da marca é produzir e comercializar produtos de alta qualidade para diversos tipos de perfis de consumidores, para expandir o seu negócio por todo território nacional.