Água de Cheiro confirma presença na Expo Franquias Nordeste 2022

Com forte plano de expansão pelo país, a marca apresentará diferentes modelos de franquias no maior evento do setor das regiões Norte e Nordeste

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, participará da Expo Franquias Nordeste, entre os dias 24 e 26 de março, no RioMar Shopping Recife. Com forte plano de expansão pelo país, especialmente nas regiões Norte e Nordeste, a empresa apresentará seus diferentes modelos de franquias que se adequam ao perfil de cada investidor. Quiosque, contêiner, lojas premium, pop e express são os formatos existentes. A marca também contará com uma equipe especializada para atender e direcionar os visitantes e interessados ao investimento certo.

“A EFN é uma ótima oportunidade para expandirmos os nossos empreendimentos nas regiões Norte e Nordeste, além de ser um evento de extrema importância para o setor de franquias. Desejamos atrair mais franqueados e, consequentemente, mais consumidores. Nossas expectativas para o evento são altas, pois estamos levando ótimas condições e benefícios”, comenta Peterson Luiz Guedes, Gerente de Expansão da Água de Cheiro.

Os interessados terão a oportunidade de adquirir a franquia de uma marca reconhecida por desenvolver grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, que fazem sucesso desde a década de 1980, e que atualmente possui um portfólio com mais de 400 produtos de diferentes linhas, como a de fragrâncias próprias e a linha de fashion brands, com produtos assinados por marcas mundialmente conhecidas, como Everlast, Lamborghini, Colcci, Forum, Corvette, Camaro e Betty Boop.