A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugura sua primeira unidade em José Bonifácio, interior de São Paulo. Com cerca de 38 mil habitantes, a cidade receberá uma loja no modelo Pop, ideal para municípios menores, disponibilizando um portfólio com mais de 400 produtos, entre próprios e multimarcas.
Com objetivo de estar em todo território nacional, a marca segue apostando em cidades menores para alcançar um público diversificado. “Estamos muito felizes com essa nova unidade em José Bonifácio. Nossos produtos estão presentes na história de muitos brasileiros e estamos empenhados para garantir, ainda mais, a presença da marca nas mais diferentes cidades”, diz Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.
Os franqueados, Carlos Roberto Ganeo e Nilce Fachin, comentam que as expectativas são altas com a abertura da loja na região. “Queremos gerar uma experiência positiva para nossos clientes e nos tornar top of mid no que se refere a perfumes e cosméticos na região”, ressalta o Carlos Roberto, proprietário da operação. Para garantir a proteção e segurança de todos os clientes e funcionários, a marca cumprirá todos os protocolos de prevenção à covid-19, determinado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e prefeitura da cidade.