Água de Cheiro chega à Ulianópolis (PA)

Loja pop é o novo formato de investimento em perfumaria para pequenas cidades, com menor valor de investimento

O sudeste paraense tem um território maior que o Estado de São Paulo. Composta por 39 municípios, a região tem economia múltipla, já que as localidades têm forças econômicas em ramos distintos. O desenvolvimento econômico da região atrai os olhares de investidores, como no caso de Ulianópolis, que recebeu, neste sábado (10), uma loja da Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria.

A mais nova franqueada da marca, Maria Prates da Silva, investiu no recente modelo de operação da empresa, a Loja Pop, criado justamente para atender cidades que tenham entre 20 e 80 mil habitantes e oferecer um valor mais baixo de investimento.

“Como uma empresa essencialmente brasileira, queremos consolidar nosso nome no imaginário da população e, assim, nos aproximar cada vez mais do público. Ao chegar em cidades onde ainda não atuamos, abrimos um leque de possibilidades para essas conexões, seja com pessoas que já procuram nossos produtos ou com potenciais clientes”, sinaliza Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro

Durante o mês de inauguração, a loja disponibilizará descontos especiais nos mais de 400 produtos do portfólio, que vão desde os clássicos aos lançamentos da marca.

E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a franquia seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade, visando a prevenção do Coronavírus.