Água de Cheiro chega a Parnamirim

Com mais de 400 produtos em seu catálogo, a unidade faz parte de uma nova proposta da marca para quem busca investir em pequenas cidades

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, amplia sua atuação e chega a Parnamirim. Considerando o contínuo crescimento econômico de pequenas cidades, a loja chega no novo modelo de franquia da rede, que visa estimular sua expansão para regiões menores em todo território nacional, oferecendo um investimento inicial menor.

Segundo levantamento realizado pelo IDEMA (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte), Parnamirim possui potência econômica no setor de serviço, somando 78,67% do seu PIB.

“Queremos consolidar nosso nome no imaginário da população e, ao chegar em cidades onde ainda não atuamos, criamos conexões, seja com pessoas que já conhecem nossos produtos ou com potenciais clientes”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.

Durante o mês de inauguração, a loja disponibilizará 10% descontos especiais nos mais de 400 produtos do portfólio, que vão desde os clássicos aos lançamentos da marca.

E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a franquia seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade, visando a prevenção à Covid-19.