O estudo Desafios da Gestão Municipal, responsável por contabilizar a evolução e qualidade de vida dos 100 maiores municípios do país, elegeu Joinville como o 29º com melhores índices de educação, saúde, segurança, saneamento e sustentabilidade, o que colocou a cidade em evidência.
Neste contexto, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, chega à região com uma nova operação, nesta quinta-feira (18), que faz parte do plano de expansão da marca em território nacional. A unidade é o primeiro empreendimento do recém franqueado Rodrigo Henrique Pries, que vê em Joinville uma grande oportunidade.
“Este é meu primeiro negócio, um desejo pessoal que venho trabalhando durante os últimos cinco anos. Neste tempo, pude observar e estudar as inúmeras vantagens e valores da marca. Além disso, Joinville é um município com um imenso potencial de mercado a ser conquistado ao lado da Água de Cheiro”, afirma o empresário.
Durante o mês de inauguração, a loja disponibilizará descontos de 10% nos produtos do portfólio. Além disso, para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a franquia seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade, visando a prevenção da disseminação do novo Coronavírus.