Curitiba já foi considerada a cidade modelo do Brasil, por sua ótima infraestrutura, e é muito procurada por quem deseja conforto e qualidade de vida. A cidade conta também com inúmeros pontos turísticos, que movimenta outros setores econômicos e chamam a atenção de quem busca pela oportunidade de bons investimentos.
Neste contexto, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugura uma nova loja na região. Localizada no Shopping B, a nova operação é um investimento do recém franqueado Júlio César dos Santos, que enxergou na cidade e na perfumaria a chance de se tornar dono do seu próprio negócio.
“Estar dentro de um shopping dá mais visibilidade para a loja. É um local com altíssimo fluxo de pessoas, por isso estamos com grandes expectativas. Acreditamos muito nos produtos e na marca”, afirma Júlio César.
Durante o mês de inauguração a loja contará com 10% de desconto nos mais de 400 produtos do portfólio, que vão desde os clássicos, aos lançamentos da marca.
Além disso, para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a franquia seguirá todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.