Água de Cheiro chega a Canavieiras

Marca de beleza e perfumaria terá desconto na compra do segundo produto, dentre os mais de 400 itens próprios e multimarcas, durante mês de inauguração

Canavieiras é uma cidade turística, conhecida pela pesca, culinária local e comércio vasto, que atende moradores e visitantes. E, para complementar o setor de beleza e perfumaria da região, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, chega à cidade. A nova operação faz parte, também, de uma estratégia da marca para reforçar sua presença em todo país.

A recém-franqueada, Jaqueline Nobre Telles, vê na região grande possibilidade de crescimento. “Minhas expectativas são muito positivas, pois sinto que a região investe pouco no mercado de perfumaria e beleza. Dessa forma, avalio com uma possibilidade de começar algo novo, junto a Água de Cheiro, que é uma marca consolidada no mercado há muito tempo”, comenta a empresária.

Durante o mês de inauguração, a loja disponibilizará um cartão fidelidade com desconto na compra do segundo produto. São mais de 400 opções disponíveis em seu portfólio, entre os clássicos e lançamentos da Água de Cheiro, além de artigos multimarcas.

E para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a operação seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade, visando a prevenção à Covid-19.