AGQ Brasil planeja crescimento de 40% para 2016

Mesmo em um ano de crise econômica para o país, a AGQ Brasil, rede de franquias na área de consultoria, auditoria e implementação de sistemas de gestão, conseguiu se manter firme no mercado e abriu quatro novas franquias, além de ter entrado no setor de licenciamento já com seis unidades em funcionamento.

Para 2016 a AGQ prevê um crescimento na casa dos 40%. “Nossa meta é abrir outras seis unidades franqueadas em grandes cidades e capitais e pelo menos mais 12 unidades licenciadas. Além disso, estamos trazendo para o mercado outros serviços que irão ajudar a impulsionar este crescimento”, explica Evandro Ribeiro, diretor da empresa.

Outro ponto que deve ajudar a alavancar o aumento do faturamento da empresa é a área industrial. “Com o crescimento da concorrência no setor, um dos principais mercados que atendemos, há uma necessidade ainda maior em relação à melhoria de processos, seja em busca de redução de custos, aumento da produtividade ou conquista de novos clientes”, finaliza Ribeiro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!